Twitter Facebook Surpresaaa Rss

Imagens chocantes

domingo, 8 de julho de 2012

Dreadlocks de Sukhdev Baba Santi medem 4,87 metros de comprimento.  (Foto: AFP)
Dreadlocks de Sukhdev Baba Santi medem 4,87 metros de comprimento.

Em 2010, a indiana Chouthi Bai se tornou atração na vila Kilchu, no estado de Rajasthan, na Índia, por amamentar um bezerro. (Foto: Vinay Joshi/Reuters) 
Em 2010, a indiana Chouthi Bai se tornou atração na vila Kilchu, no estado de Rajasthan, na Índia, por amamentar um bezerro.

Em 2007, um vídeo de um bebê de um ano que foi forçado a lutar com uma cobra durante um ritual de encantamento de serpentes na Índia provocou indignação em todo o mundo. (Foto: Reprodução) 
 Em 2007, um vídeo de um bebê de um ano que foi forçado a lutar com uma cobra durante um ritual de encantamento de serpentes na Índia provocou indignação em todo o mundo.

Em março de 2012, uma clínica de massagem de Krasnoyarsk, próxima à gélida Sibéria, exibiu uma nova técnica de beleza. A clínica usa caramujos-africanos (Achatina fulica) nas clientes durante procedimentos estéticos. Moluscos ajudariam no combate a rugas. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters) 
Em março de 2012, uma clínica de massagem de Krasnoyarsk, próxima à gélida Sibéria, exibiu uma nova técnica de beleza. A clínica usa caramujos-africanos (Achatina fulica) nas clientes durante procedimentos estéticos. Moluscos ajudariam no combate a rugas.

Em 2011, a modelo Orit Fox levou uma mordida de uma cobra em um dos seios após tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. O réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. (Foto: Reprodução) 
Em 2011, a modelo Orit Fox levou uma mordida em um dos seios de uma cobra após tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. O réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. 

0 comentários:

Postar um comentário