Twitter Facebook Surpresaaa Rss

Gordinhos são melhores de cama

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Qual seu conceito sobre homem bom de cama? Qual o fator determinante para a satisfação sexual? Umas preferem homens do tipo tanquinho e outras nem tanto. Você acha que a forma física pode influencia na hora “H”? Pesquisa revela que seu conceito sobre objeto sexual pode estar errado.


Materia-4


Homens com quilinhos a mais deixaram de ser sinônimos de mau desempenho quando o assunto é sexo. Isso mesmo mulheres! Os gordinhos são melhores na cama do que os “cobiçados saradões”.
Pesquisadores da Universidade de Erciyes, na Turquia, afirmaram que homens acima do peso tem a maior capacidade de satisfazer uma mulher na cama do que os colegas que estão em dia com a balança. Isso se dá devido à presença de um hormônio feminino no corpo.
A pesquisa apontou que, a concentração do estradiol, faz com que os homens “fortinhos” aguentem até 7,3 minutos até o orgasmo. Já os “fortões” aguentam 1,8 minutos. Ou seja, homens com sobrepeso são quatro vezes mais resistentes em uma relação do que os magros.

http://www.vocesabia.net/wp-content/uploads/2012/06/Materia-31.jpg

Essa pesquisa trouxe um alerta para as mulheres que procuram uma realização sexual e uma satisfação para o ego dos gordinhos. Afinal, uma barriguinha sexy ou calo sexual, como queiram, não são mais motivos de chacota e sim de desejo.

0 comentários:

Postar um comentário